terça-feira, 29 de março de 2011

PROMESSA... DE ECONOMIA..

Bom pra começar a assunto e ficar muito bem explicado e entendido até por mim mesma.....
sou uma compradora compulsiva,  não assumo isso publicamente , (pois todas negam) ..mas venho aqui fazer minha promessa, graças a Deus numca cheguei a entrar em  dividas de nenhuma forma, mas mesmo assim gasto muito no meu cartão de credito alias em todos os meus cartões de credito, adoro comprar roupas, é aquela história sempre to precisando de algo, sempre aquilo é essencial para o meu guarda roupa....e etc
mas coloquei uma proposito pra mim mesma, como é tão importante pra mim esse casamento e quero realiza-lo da altura do meu sonho, me propus a reduzir em quase 0 as faturas do meu cartão e economizar em tudo que eu puder, meu noivo sempre pegou no meu pé e eu sempre disse a ele que não tinha motivo para me dedicar a economizar, mas disse que apartir do momento que marcasse a data do meu BIG DAY, teria um motivo real para essa economia, partindo também do fato que não teremos  ajuda de nimguém, para realizar o casamento afinal nossos pais construiram praticamente toda a nossa casa, agora o casamento e por nossa conta, e não ganhamos tão bem assim para comertermos muitos exageros...
mas ta ai minha promessa que faço a mim , meu noivo e a vocês minhas amigas blogeiras, que eu colha muitos frutos desse proposito meu .....

by manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário