sábado, 14 de julho de 2012

Making Off da Noiva !!

Desde que resolvi me casar no Haras sempre tive a ídeia de que meu making off seria com minha família, mãe madrinhas , minhas damas , todas no haras onde irei me arrumar, para ter fotos lindas como essas, no meu álbum, mas estou caindo na real que não as terei por motivos, que não quero falar aqui !!
Na verdade sempre temos que ter consciência que o casamento é meu e do meu noivo e criar expectativas sobre as reações e opiniões diversas das pessoas é muito frustante !!
E que a minha ideia de casamento é muito diferente, mudei muito minha forma de pensar em um casamento depois que virei rata de sites de casamento rsrsrs, mas enfim é a vida, do mais fica ai as inspirações ! 





imagens: Blogs que eu Sigo ( se alguém quiser que eu tire a foto só avisar)

BJUS

MANUHELENA

14 comentários:

  1. Olá Manu,

    Adorei seu cantinho e já estou te seguindo!
    Também quero casar ao ar livre e quero reunir a família toda no making off, pois a bagunça é certa e as fotos ficam incríveis!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. ei, Manu! q bom ter vc no meu cantinho!
    Sei bem o q vc quis dizer com este post.
    eu tb queria meu dia de noiva com mamys e Nanda, maaaaaaaaaaas... acho q é mais uma coisa q terei de abrir mão por diversos motivos.
    E o q me deixa mais chateada é que os fornecedores têm a cara de pau de dizer que casamento é sonho, para justificar os valores cobrados.
    Aloooooou, pra sonhar é só fechar o olho e não pago nada por isto, rsrs
    Bjus e força na peruca!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Manu, eu tbm queria um making of assim, divertido ao lado de quem adoro, mas não deu certo e acabei desistindo. Mas, meu making of ficou muito bom e não me arrependo apesar de não ter realizado meu sonho, quem sabe eu consiga reunir um dia as meninas para umas fotos diferentes em um salão, meio que o reencontro das madrinhas, tbm seria muito legal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. as meninas na banheira é o maximo...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seja qual foi o motivo só vc sabe o q é melhor para vc !!!

    Adorei a foto da banheira .... rsrsrs

    Minha mãe irmãs e uma daminha esteve no meu dia da noiva tbm !!!

    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Bom não sei se é isto que está acontecendo com vc, mas comigo tem muita gente da minha família que não vai muito a casamento, nem participa de nada, e acha que estou ficando louca quando penso e comento alguns detalhes, esta semana cheguei a ouvir que eu não deveria usar a mantilha que eu ganhei, pq não usava aquilo no casamento, parecia coisa de velho... ai que saco, pô se não entende não tenta derrubar tbm né?
    Adorei essas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Manu!

    Nossa, preciso separar as garrafas pra você, não esqueci não...
    Eu vou me arrumar só com a minha mãe e irmã no quarto do hotel que vamos passar a noite de núpcias. De início tbm queria as minhas damas e minha tia, mas é vida é cíclica e acabou não dando certo tbm.
    Lidar com pessoas é fogo! Estou passando um apuros pra convidar nossos padrinhos, parece que ninguém mais quer ter compromisso com ninguém...
    Mas tenta ficar tranquila que no final tudo dá certo!

    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E o meu caso do vestidón é ainda pior, né, Manu? A pessoa aqui cismou com um modelo e quer d qualquer jeito. rsrs
    Menina, como vc parece com a Bruna Carla. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom Manu eu tb esperava mto por isso, mas na hora H algumas amigas pularam fora, por questão financeira, por ñ querer ficar pronta tão cedo e blábláblá
    Fiquei chateada pois já era algo combinado, mas vc falou tudo, o casamento é seu e nem todo mundo vai se importar como vc gostaria, infelizmente...falo pois isso aconteceu comigo também !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Flor, eu tb quero fotos assim!

    Convidei minhas madrinhas, mãe, sogra, cunhada e algumas amigas.
    Honestamente, concordo plenamente com vc. Existem pessoas que nã oconseguem compartilhar a felicidade alheia... e cai na real que o casamento é meu e dele e não adianta esperar mto das pessoas.

    Graças a Deus! Todas as minhas madrinhas lindas estarão lá, e algumas amigas de verdade tb. Mas, é a vida... fazer o que.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. é manu pelo jeito esses tipos de Making Off são raros... eu tbm queria um assim, so que ja mudei de idéia... por um trilhão de motivos... e tals....

    eu acho bem valido ser você e a mãe... se tiver apenas uma irmã ou 2 vá com elas..... mas se elas mais se estranham do que se dão bem vá so com a sua mae.... que é meu caso.

    bjsss e boa sorte...

    ResponderExcluir
  12. Manu eu tbm amo making Off com as madrinhas, mães etc!
    Acho lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Manu, o meu foi assim: tias, primas, irmãs, mãe, amigas, madrinhas, meu pai, e até o noivo (sem me ver é claro) se arrumaram no mesmo salão. As fotos ficaram ótimas, descontraídas, eu adorei!

    ResponderExcluir