segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lista de Casamento !!

Olá Meninas, 

O Marcador dos dias corre não passa, e assim as tarefas tem se acumulado e não tenho dado conta de tudo que preciso fazer nesses 40 dias, os convites estão parcialmente prontos a grande maioria (rsrs como assim né já deviam estar prontos né, noiva ?). E já começamos a entregar,  e com isso surge a necessidade de fazermos nossa lista de casamento!

Nos dias  de hoje é mais que conveniente se fazer a lista de presentes, os convidados sabem de todos os gastos de se fazer um casamento e acho mais que necessário (no meu caso) ganhar presentes, vejo muito hoje noivos que dispensam os presentes e até revertem em doações, mas eu hoje não tenho condições de recusar nada (noiva falida !!).

Eu pensei que seria uma tarefa fácil e gostosa, mas não foi, fiquei confusa com o que pedir e como não entendo nada de "casa" fiquei confusa com modelos, marcas,  cores, funcionalidade dos produtos, o que era realmente necessário e valores também então fiquei perdidinha !Mas mesmo assim consegui fazer executar a tarefa rsrs agora só falta uma lista aqui na minha cidade(Limeira), pois como temos convidados de Limeira e Araras precisávamos de varias opções de lista. 

E vamos as listas :

Eu fiz 3 opções de listas para convidado nenhum reclamar  :

Uma virtual : Onde o "presente virtual" é revertido em dinheiro e é depositado na conta dos noivos (acho uma ótima opção os noivos escolhem o que vão comprar e suas reais necessidades).
Fiz o site e a lista na: Loja dos Noivos 


Uma pelo site : Onde o presente é comprado pela internet e entregue na casa dos noivos;
Eu fiz no ponto Frio .




Duas lista em lojas físicas : Araras : Casa dos presentes 


Limeira : (que a noiva que não fez ainda rsrs, gente me falta tempo).

Agora e só entregar os convites e esperar ansiosamente pelos presentes rsrs.

BJUS

MANU HELENA






12 comentários:

  1. Já li relatos de noivas falarem que é mtoooo chato fazer lista de presentes!

    Eu ainda nem pensei nisso...mais irei fazer com toda certeza!


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Receber presentes é sempre bom...rs
    Beijo floor
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer mesmo porque ganhar presente é tão gostoso. E dar um presente de casamento demonstra que você está feliz e quer contribuir pra felicidade de quem te convida. Não vejo nada de errado e acho super natural. Bj

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!
    Não vejo a hora de fazer a minha lista tb rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc fez ótimas escolhas de listas =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Manu, você é de Limeira, interior de São Paulo? Eu também sou.
    Sugestão para sua lista, faça uma na Prakasa e uma na Estrela, é só chegar e pedir para fazer a lista, não precisa ficar escolhendo os itens, eles tem listas prontas, e depois se você não gostar do item que ganhou é só trocar. Conselho, deixe a lista nas duas lojas, a Prakasa é mais chique (para aqueles convidados que gostam de aparecer), já a Estrela tem produtos ótimos (Tramontina, Marinex, etc) e é bem mais em conta.
    Se precisar de alguma ajuda, me avise, vou adorar participar de seu grande dia.

    Beijinhos... Carol Celeghin
    http://carolinaericardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lista de presentes é tudo de melhor!
    Eu fiz 4 listas, 2 para facilitar para os convidados de fora e 2 que facilitam para todos, pois podem ser comprados em loja fisica e virtual!!!

    Até agora ganhei apenas 3 presentes da lista, a maioria não está comprando pelas listas... mas tudo bem. No fim a gente acerta tudo!!!
    E está chegando hem?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ótimas escolhas, achei mto legal vc diversificar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Manu, essa realmente é uma tarefa que toma muito tempo da noiva, e olha que não é nada fácil mesmo. Nós optamos pela lista que seria convertida em dinheiro e foi uma boa opção conseguimos pagar a lua de mel, mas eu fiz na Zankyou pois tinha uma tarifa menor.
    E perfeito o que você fez, quando maiores as opções mais fácil para seus convidados também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma tarefa realmente muito complicada né? Adorei a diversidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai menina tenho que fazer a minha também afinal até novembro quero começar a entregar os convites, ouvi ótimos elogios da lista do ponto frio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Manuu, falta pouquíssimo tempo hein !! rs..também coloquei uma das minhas listas, no Ponto frio online.. Dá um frio na barriga escolher os presentes né?! Em pensar que alguns daqueles presentes, a grande maioria, será realmente seu é muito bom !!

    Boa sorte pra nós :)
    Beijoss!

    ResponderExcluir